sexta-feira, 3 de junho de 2011

ORLANDO SANTIAGO VAI A CÂMARA

               O  ex prefeito de Santo Esdtevão, professor Orlando Santiago,compareceu a Câmara de vereadores na noite de ontem,por convite, para esclarecer para os vereadores e a comunidade,sobre uma entrevista concedida por ele a radio  subaé de Feira de Santana ao radialista Valter Vieira. É que o professor afirmou em sua entrevista que existia corupção na atual administração e que o governo estava entregue aos agiotas. O Convite   foi feito pelo vereador Luciano, que apresentou um requerimento , que foi aprovado por todos os vereadores    ..
                As oito horas e trinta minutos  o professor Orlamndo Santiago chegou a câmara acompanhado por um grande grupo, 
                 Estiveram prrsentes, todos os vereadores,
                  A senssão foi prersidida pelo vereador Hugo Nogueira,presidente da\ câmara que deu início a sessão.O ex prefeito, em seu  discurso falou  que todos podiam está alí e que mais oportunidades  deveriam ser dadas para que todos podessem exercer esse direito  . Em seguida  os vereadores foram convidados a fazer perguntas ao professor.
                 Fizeram  perguntas o vertador Luciano de Edvaldo, o verador Narciso, e  o verador abençoado   alem da partricvipação do verasdor Geni.
                  Em umdeterminado momento o vereasdor  perguntou ao professor sobre secretarios que mandam mais que o prefeito e ele disse que nmão precisava falar que todo o povo sabia.
                   Indagados sobre nots frias o ex prefeito  Orlando Santiago afirmoui que existia notas quentes.
                    Sobre as  compras de votos na eleição,eçle apresentou, mostrou ao presidente, mais disse que não deixava.
                     Indagado se , caso fosse chamado,pela justiça  a presentaria as provas , disse que sim.
                     Enfim, foi uma noite  participada por muita gente. Uma noite  pra gente lembrar.