quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Igreja Quadrangular promove 13º Congresso de Mulheres

Pastora Ana Martins

Santidade ao Senhor. Este foi o tema do 13º Congresso Regional de Mulheres realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular de Santo Estevão nos últimos dias 24 e 25 de setembro. O evento atraiu para a quadra do Colégio Edite Ferreira aproximadamente duas mil e quinhentas pessoas de diversas cidades do estado.
De acordo com a pastora Ana Martins, responsável pela organização do Congresso, a principal meta da realização do evento é a evangelização. “Outra proposta do Congresso também é a unidade do Corpo de Cristo que é a Igreja do Senhor e com isso também, a pretensão do evento é que todas as pessoas, independente da religião possam ter um encontro com Jesus, um momento de reflexão, busca e entendimento de que todos devem viver  em Santidade diante de Cristo”, disse.
Ainda de acordo com a pastora, a realização do evento superou todas as expectativas. “Na abertura percebemos o sobrenatural de Deus, tivemos uma estrutura para receber três mil pessoas e acredito que foi isso que tivemos aqui”, comentou, acrescentando, “sem cobertura na quadra, pessoas preocupadas com o frio e mesmo assim nós tivemos o que tivemos, o Senhor motivou, encorajou e milhares de pessoas estiveram presentes na abertura do Congresso”.
Questionada sobre o porque do tema, a pastora Ana afirmou que na Bíblia esta escrito Sede Santo porque eu sou Santo. “Sem santidade a Deus, ninguém verá o Senhor e foi isso que mais nos chamou atenção para escolher o tema deste Congresso”, informou Ana Martins.
Também esteve no Congresso, o pastor Jonatas Leite, presidente da OPESE (Ordem dos Evangélicos Pastores de Santo Estevão), que destacou a realização como um momento marcante para os evangélicos da cidade. “É um momento feliz e abençoado, onde observamos o espaço superlotado de pessoas que vieram adorar o nome de Jesus Cristo”, disse, enfatizando, “isso é um marco para a nossa cidade, é um marco para os evangélicos de Santo Estevão, com isso está de parabéns os organizadores”, pontuou.


Fonte: http://folhadopáraguassu.blogspot.com