quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Liminar devolve cargo a prefeito de Ipecaetá


Prefeito Ailton ao lado de correligionários após conquista da liminar

                        Na tarde de ontem, dia 26 de outubro, o prefeito de Ipecaetá Ailton Souza Silva, retomou a função, depois de passar oito dias afastado após   determinação da  Justiça, que  relatava  no decreto o afastamento do gestor e a substituição  pelo segundo colocado na última eleição, o ex-prefeito Elcior Piágio.
A decisão era cabível de recurso  e assim o fez o prefeito, recorreu e conseguiu uma liminar que lhe permite continuar no poder até o julgamento do mérito.
Ontem, os amigos do prefeito Ailton organizaram uma  carreata, saindo da casa do  vice  prefeito  Lô, percorrendo alguma localidades do município de Ipecaetá. Na carreata  participaram  pouco mais que 150 veículos.
No decorrer  da passeata, foram grande as manifestações da população, que saiam as portas aplaudindo  acenando o prefeito.
A carreata entrou na Maria, cumprimentou a população local e seguiu para Ipecaetá. O final da comemoração pela conquista da liminar aconteceu no distrito de Cavunge, onde uma multidão de funcionários e amigos aguardava a chegada do cortejo celebrativo.
Marcaram presença no evento, várias autoridades políticas, dentre elas, o vereador Estevão Rocha, Edson de Lô, o ex-prefeito de Água Fria, Manuel Potinha e vários outros..


Por Antônio Rocha