sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Uma receita para a sua vida

Todos  vivemos  no mundo , também é dito que o homem é incapaz de viver sozinho, ou seja nós só conseguimos viver quando estamos juntos com alguém.
Precisamos de ajuda, isto é fato: precisamos do médico quando estamos doente, do motorista para nos transportar, do professor para nos ensinar, do religioso para nos ajudar. Buscamos sempre  uma receita.
Se meu filho está doente, que chá eu posso fazer, se quero fazer uma comida vou sempre aos ensinamentos deixados pela vovó.
Temos a receita para tudo, se não acho um emprego tenho que ver a aparência  se não consigo  ganhar amizades tenho que ver a forma de  falar.
Vivemos em um mundo de isso ou aquilo, temos que escolher um caminho, se quero por que quero se não quero por que não quero
É preciso ,uma receita,  de seriedade, uma receita onde  a honestidade seja dada em doses altíssimas, precisamos de um mundo melhor, um mundo onde possamos andar sem medo.E o  melhor que estamos  próximos do momento onde várias receitas vão aparecer.
Teremos promessas de mundo diferente, t5eremos  promessas dias melhores.Devemos até acreditar, porém cuidado com as letras da receita elas podem está indecifrável e ai se não encontrarmos a receita correta teremos que esperar por mais quatro anos.