quarta-feira, 1 de junho de 2011

angical. sequestro no bb

O gerente do Banco do Brasil de Angical, a tesoureira da agência e a família deles foram sequestrados, na manhã desta quarta-feira (1º), por quatro homens que planejavam assaltar o banco do município do oeste baiano. Todos moram em Barreiras, cidade vizinha, e foram levados até Angical para obrigá-los a ajudar a realizar o roubo. Mas no meio do caminho, os bandidos foram interceptados pela polícia e houve troca de tiros. Os reféns foram libertados a cerca de dez quilômetros de Angical e os assaltantes fugiram. Ninguém ficou ferido na ação. A agência do BB ficou fechada durante todo o dia por causa do episódio. Informações da TV Bahia.

cORREIO ASSALTADO

Polícia Federal vai investigar assalto à agência

A agência dos Correios em Santo Estevão foi assaltada na manhã desta quarta-feira (01). De acordo com informações, um homem encapuzado rendeu o gerente e um funcionário que arrumava o malote com dinheiro da agência.
Além da quantia em dinheiro, o assaltante levou a moto de um funcionário, que foi abandonada logo em seguida na avenida Getúlio Vargas, quando um veículo modelo Toyota Corola deu fuga ao criminoso. 
“Hoje é dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS e a agência estava lotada”, revelou um dos servidores que não quis se identificar. 
Ainda de acordo com informações, a Depol acionou a Polícia Federal para investigar o fato. A quantia levada no assalto não foi revelada.
A agência permanece fechada e está sem previsão de quando irá normalizar o atendimento ao público

Homem invade escola em Feira de Santana

Um homem invadiu o Colégio General Sampaio, em Feira de Santana, na tentativa de repetir o episódio de Realengo, quando o atirador Wellington Menezes assassinou 11 crianças. Na última quinta-feira (26), o suspeito teria entrado na escola com o pretexto de solicitar um histórico escolar. Desconfiados do seu comportamento, funcionários pediram que ele se retirasse do prédio. O rapaz se negou a sair e começou a gritar que repetiria a chacina ocorrida no Rio de Janeiro, fato que deixou professores e alunos em pânico. O homem conseguiu fugir antes da chegada da polícia e seu paradeiro é ignorado. Informações do Blog do Kuelho.

Quinta Feira........

Amanhã é quinta feira e a câmara de vereadores de Santo Estevão, estará recebendo éx prefeito Orlando santiago.Na oportunidade o professor Orlando santiago estará respondendo a algumas perguntas dos vereadores.  de Santo Estevão.
Que provas Orlando vai apresentar? resta apernas esperar. Que vai ser uma sessão diferente  com certeza vai ser.