domingo, 15 de abril de 2012



Adolescente é sequestrado e assassinado em terreno baldio

O fato foi presenciado por algumas pessoas que estavam próximo ao local. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT.)

O Adolescente Disley de Jesus Pereira 16 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (15), em um terreno localizado atrás do Sest Senat, em Feira de Santana. Ele morava na rua Rio Duarte, no bairro Capuchinhos e o corpo apresentava marcas de tiros.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o pai do adolescente, José Almir de Jesus, informou que por volta das 21h de sábado (14), dois homens encapuzados em um veículo de cor prata pegaram o filho dele em frente a casa onde morava e o sequestraram.

O fato foi presenciado por algumas pessoas que estavam na rua. José Almir disse ainda que o filho era dependente químico.

“Tentei por várias vezes tirá-lo das drogas, mas ele não obedeceu. Não foi por falta de conselho, de apoio da família. Sempre prometemos dar o melhor para ele deixar as drogas e voltar aos estudos, mas Disley dizia que ia continuar usando drogas”, lamentou o pai.

Ele acredita que o sequestro do filho pode ter sido praticado por pessoas envolvidas com drogas, que mataram Disley por acerto de contas. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT.).