quarta-feira, 25 de abril de 2012

Escola de Imagem oferece 120 ultrassonografias de mamas gratuitas



Da Redação
Pacientes com doenças de mama diagnosticadas, incluindo o câncer, e que possuam solicitação médica para ultrassonografias, podem realizar o exame gratuitamente no próximo dia 28 de abril, na Caliper Escola de Imagem.
Ao todo, são oferecidos 120 procedimentos, que serão realizados por médicos durante o curso de Ultrassonografia das Mamas oferecido pela instituição. Os interessados devem fazer a marcação pelo telefone 3015-6040.
O curso, que será ministrado pela professora Daniella Prudentte, terá aulas teóricas durante a sexta-feira, 27, e aulas práticas, com a realização dos exames, no sábado, 28. Segundo a docente, “serão dois dias de aperfeiçoamento nos quais os profissionais de saúde vão poder se atualizar sobre o rastreamento do Câncer de Mama, este que é o segundo câncer em incidência nas mulheres”.
Informações - Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3015-6040, pelo e-mail caliper@caliper.med.br ou ainda pelo site www.caliper.med.br. A Caliper Escola de Imagem fica na Avenida Professor Magalhães Neto, Edifício TK Power, 1856 7º andar, sala 701 - Pituba.