sábado, 14 de abril de 2012

“Santos, 100 Anos de Futebol Arte” é exibido na Vila Belmiro para craques da nova e da velha guarda do Peixe

Com um público de cerca de mil pessoas, a Vila Belmiro recebeu na noite desta sexta-feira (13) a exibição do filme “Santos FC, 100 Anos de Futebol Arte” (Clique aqui e garanta o seu DVD). Na véspera do aniversário do Clube, o presidente Luis Alvaro, o técnico Muricy Ramalho, Neymar, PH Ganso, Rafael, Elano, o capitão Edu Dracena e CIA., além dos demais atletas santistas, membros da comissão técnica e da direção santista assistiram ao filme oficial do Centenário. Ex-jogadores como Pepe, ovacionado pelo público, Edu, Lalá, Maneco, Negreiros, Alberto, Robert, entre tantos outros prestigiaram a festa.
Ao longo da transmissão, aplausos, gritos de gol e comemoração dos presentes, que assistiram a tudo em telão montado em frente às cadeiras do estádio santista. Após o término do filme, as merecidas palmas pela produção.
“Foi uma experiência inesquecível. Quem ainda não viu tem que ver, rever e ver novamente. Estar fazendo desse momento é um sentimento único na minha vida e carreira”, comentou após a exibição um dos protagonistas e espectadores, o meia PH Ganso.
Dirigido por Lina Chamie e com produção de Ricardo Aidar, o longa de 93 minutos narra a trajetória do Alvinegro Praiano desde sua fundação com entrevistas de personagens importantes, além de muitos dos momentos inesquecíveis do Clube. Assim, uma lista encabeçada por Pelé e seguida por Robinho, Diego, Neymar, PH Ganso, Léo, Elano, Giovanni, entre tantos outros, protagoniza o filme.
Além de craques da velha guarda e da atual geração, “Santos FC, 100 Anos de Futebol Arte” ainda conta com entrevistas de personagens como os escritores José Roberto Torero, José Miguel Wisnik e Xico Sá, o rapper Mano Brown e o fundador da Torcida Jovem do Santos FC, Cosmo Damião.
O filme é patrocinado pelo Carrefour e Besni, com o apoio cultural da Netshoes e Tenys Pé Baruel.




Enviar Imprimir Diminuir Fonte Aumentar Fonte