segunda-feira, 2 de abril de 2012

SEMEADORA DE LUZ

Prece para antes de dormir

Senhor!
Agora que me preparo para o repouso do meu corpo físico, rogo que ele permaneça sob Tua proteção, Oh meu Deus!
Que o meu espírito liberto, durante o sono reparador, possa encontrar-se com os bons espíritos e que estes possam amparar-me e instruir-me.
Se porventura Senhor, algum irmão errante se aproximar de mim, que ele seja conduzido para um portal de luz para que seja socorrido amorosamente.
Rogo-TE meu Deus, para que durante esta liberdade provisória, o meu espírito se encontre com os bons e possa, com eles, compartilhar benefícios momentos.
Permita, Oh Senhor, que o meu anjo guardião e os espíritos protetores, de mim se aproximem e tragam-me esclarecimentos, paz e luz.
E que no despertar do meu corpo físico, meu espírito conserve as recordações dos nsinamentos obtidos com os benfeitores da espiritualidade, colocando-os em prática no meu cotidiano!
Que assim seja!