sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vereador de Santo Estevão (BA) pede bafômetro na entrada da câmara e causa polêmica



Reprodução/Facebook
Edil quer fiscalização contra uso de alcool.

Um vereador de Santo Estevão a 148 quilômetros da capital sugeriu a implantação de bafômetro na Câmara de Vereadores da cidade.
A idéia que poderá seguir para apresentação foi sugerida na última semana pelo vereador local conhecido como "Abençoado", após diversas confusões causadas por suposto uso de bebidas na Casa da Cidadania. Em uma delas um radialista acusa um vereador de tê-lo agredido fisicamente. O caso do bafômetro repercutiu na cidade e em sua página pessoal no Facebook, o vereador justificou seu projeto.
"QUERO AGRADECER A TODOS QUE COMPARECERAM NA SESSÃO ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL, SABEMOS QUE O POVO ELEGEU PESSOAS PARA QUE PUDESSEM FAZER O MELHOR POR NOSSA CIDADE. QUANDO CITEI PARA QUE O NOSSO PRESIDENTE APROVASSE UMA LEI QUE, CADA VEREADOR FIZESSE O TESTE DE BAFÔMETRO, PARA QUE HOUVESSE MAIS DIGNIDADE NA HORA DE CONDUZIR AS LEIS QUE ESTÃO EM PAUTA. COMO PODEMOS REALIZAR MOS UM...A SESSÃO COM PESSOAS EMBRIAGADAS? COMO PODEMOS DECIDIR PROJETOS SEM ESTAR MOS LUCIDOS?", escreveu o vereador.
Na cidade já virou anedota os costumes etílicos de alguns. Na comunidade "Santo Estevão - Terra Boa" no perfil do Facebook dedicados a assuntos locais, o fato criou polêmica e virou até piada entre alguns.
"Adorei a ideia , Hugo deveria aderir, colocar bafometros na entrada da câmara! kkkkkkkkkk", Juliana Fabbrin.
 "Não tem bafômetro para fiscalização do trânsito da cidade, que por sinal tem muito motorista dirigindo embreagado, vai ter pra vereadores. Ele deve ter feito uma piada!!!", Rodrigo Moacir Menezes.

"O primeiro bafometro da cidade será na câmara de vereadores", Meire de Paula.
 "Kkkkkkkk..... Se tivessem colado o teste do bafômetro há alguns anos juro pra vocês que já teriam pego alguém em reincidência", Ildo Rodrigues Oliveira.
"Daqui alguns dias vão querer até colocar um freezer da SKOL na câmara", Eder Cerqueira.
Protesto do vereador contra o "bullyng"
 Diante dos questionamentos dos internautas na rede, um vereador reagiu e querendo provavelmente denunciar bullyng contra a Casa, citou: "atenção pessoas que andam cometendo 'bule' nas redes sociais, cuidado para esse bule nao virar chaleira...". A citação, obviamente, já virou motivo de chacota na cidade.
Leia mais sobre Santo Estevão
Por Redação BK2

Links Patrocinados
 
Share

5 Comentários.
Paulo Carmo - Comentou em 30 de Março de 2012 ás 22:15:07
Sou morador de Santis, mas nessas horas tenho vergonha. Mas acredito que a culpa é nossa que ainda coloca essa cambada lá
Paty - Comentou em 30 de Março de 2012 ás 22:15:39
Buleeeeee kkkkkkkkk
MEIRE DE PAULA - Comentou em 31 de Março de 2012 ás 19:11:47
Toda quinta-feira, eu vou á câmara...para rir é claro! Só rindo do descaso desses que se dizem aptos á administrar uma cidade . VERGONHOSO!!!
Ana Celia - Comentou em 02 de Abril de 2012 ás 16:03:49
As vezes tenho vergonha de dizer que moro em Santo Estevão, mais os grandes culpados somos nós que elegemos João do Saco, Narciso Hugo e companhia para nos representar na câmara deveriam estar em um bar kkkkkkkkk........
Telma Souza - Comentou em 06 de Abril de 2012 ás 21:44:05
Parece piada, bafômetro na Câmara, sera que o nobre edil não teria um projeto melhor? Alguma coisa que beneficiasse os mais necessitados? Como diz o dito popular: Todo povo tem o representante que merece. Fomos nós que elegemos. Infelizmente!!!!!!!!!
Outras Notícias de Política