domingo, 1 de janeiro de 2012

Homem de 90 pede divorcio de mulher de 40 anos


Homem de 99 anos pede divórcio por traição da esposa nos anos 40
Após 77 anos de casado, um italiano de 99 anos decidiu pedir o divórcio à sua esposa depois de descobrir que ela teve um caso extraconjugal nos anos 1940. A traição foi descoberta em 2002, quando Antonio C. encontrou cartas de amor escondida em um gaveteiro antigo. Rosa C., de 96 anos, na época, confessou ter escrito as cartas de amor para um amante há mais de 60 anos. A descoberta abalou a relação com ataques de ciúmes de Antonio, que dez anos depois decidiu dar entrada no processo de separação.
O casal se conheceu em Nápoles, nos anos 30. Se casaram em 1934 e tiveram cinco filhos e mais dez netos. De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, o caso marca um novo recorde pela idade de Antonio, que passa a ser o homem mais velho a entrar com processo de divórcio. As informações são da BBC Brasil.

Duplicação da BR 116


No próximo dia 06 o governador Jaques Vagner estará assinando  a autorização para a construção da duplicação da BR 116 no trecho entre Feira de Santana e o Rio Paraguaçu.
Se trata de algo esperado a muito tempo. As coisas  ficarão mais perto. Não faz  muito tempo quem uma fábrica deu férias aos seus funcionários e  o número de carros  ligeirinhos de Santo Estevão para Feira foram poucos.
A Luz foi acesa e cabe aos empresários do comercio em Santo Estevão, pensarem com  mais carinho em nosso comercio.
Aquele que mais promove é aquele que mais ganha. É preciso que se pense  em fazer um trabalho como este, assim fazendo teremos  os clientes de Santo Estevão e os de outras cidades mais próximas

O quefazer com as Drogas

estamos começando um ano e com certeza estamos trazendo um problema de anos anteriores. A droga, estamos perdendo muita gente para a droga. Amigos, conhecidos,Muita gente. O GRUPO TERRA BOA é um grupo forte. O que podemos fazer para ajudar. Pensemos portanto neste problema e vamos dá sugestões no sentido de resolver.Será que um centro de recuperação não ajudava a resolver.
Em Santgo Estevão o caso é grave. Este é mais um desafio