domingo, 3 de março de 2013

Mulher diz ‘não’ e marido taca fogo




Polícia


Permanece internada no Hospital Geral do Estado (HGE) a jovem Ana Mara Gonçalves Lima, 27 anos, que foi incendiada pelo companheiro, o pedreiro Arivaldo Silva, 37, conhecido como Galego.
O crime ocorreu em Caldas do Jorro, distrito da cidade de Tucano (a 252 km de Salvador), na madrugada de anteontem. Conforme informações do posto da Polícia Civil no HGE, Arivaldo teria cometido o crime após a mulher se recusar a fazer sexo com ele.

O suspeito, então, ateou fogo na companheira. A vítima está no setor de queimados do hospital. Ela tem várias queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo e está com o rosto desfigurado.

Na Delegacia de Tucano, o pedreiro foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Depois, ele foi transferido ao Presídio de Serrinha, onde está custodiado. Segundo os policiais civis da Delegacia de Tucano, o suspeito aparentava estar bêbado quando foi detido.

Ana chegou ao HGE por volta das 11h da manhã de ontem. Inicialmente, ela foi levado ao hospital municipal de Tucano. A polícia não informou há quanto tempo o casal está junto.