sexta-feira, 1 de março de 2013

Ex Prefeito é convidado para prestar esclarecimento

Rogério Costa  convidado pela câmara para prestar esclarcimento

O ex prefeito Rogério Costa foi convidado pelos vereadores de Santo Estevão, a comparecer na próxima sessão, dia 07  de março, para prestar  esclarecimento, É que o prefeito Orlando Santiago afirmou em  sua mensagem de governo. que encontrou o município com um débito de 22 milhões de reais. Entende  o vereador que fêz o requerimento que a coisa  é séria e a câmara deve está por dentro de tudo.
O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Na sessão de ontem, também foi prestado uma  homenagem ao pai do vereador Renato  que faleceu nos  últimos dias.
O vereador Cristiano apresentou um projeto criando um forum permante para a discussão da  segurança em Santo Estevão, forum este que se reuniria de 03  em 03 meses.
Dois assuntos foram  discutidos na câmara, a questão dos serviços essenciais, que não deve parar, assunto  dito pelo vereador  Loy de Ambrósio, ele entende  que iluminação pública é segurança, e a questão da saude  comentada por  todos os vereadores, que precisa ser melhor. Segundo os veradores tudo pode esperar, menos a saúde.
O Líder do governo, vereador Narciso, pediu calma a todos e disse  que iria trazer uma planilia informando  todas as realizações do governo.
A sessão  teve um bom número de assistentes.