terça-feira, 5 de março de 2013

Juiz da Comarca de Santo Estevão, reune Prefeitos






Dr. Ricardo, Juiz da  Comarca de Santo Estevão
Aconteceu hoje a a tarde no Forum local  uma reunião entre o Juiz da Comarca de Santo Estevão e os prefeitos de Santo Estevão, Antonio Cardoso e Ipecaetá. Além de  representantes da policia militar e policia civil.

O objetivo da reunião  era, primeiro a apresentação do Juiz aos prefeitos e em seguida  falar  da questão da segurança em toda comarca. Para o Dr. Ricardo, Juiz, da Comarca é preciso que todos se unam em prol  da segurança e para isso se faz necessário o apoio dos prefeitos.



Gestores


Um dos gestores que se mostrou preocupado com a segurança foi o de Antônio Cardoso, que alertou sobre o problema de violência. Segundo ele, há moradores cardosenses que estão deixando o município com medo da criminalidade. Já Marcel Gomes, prefeito do município de Ipecaetá mostrou-se entusiasmado com a reunião e se colocou á disposição para colaborar com o Poder Judiciário no que for possível para combater a violência e criminalidade que tem conquistado espaço na sociedade.

Prefeitos e autoridades policiais estiveram na reunião
O prefeito de Santo Estevão observa gravidade no problema, para ele, a situação é preocupante e tem que se lutar para resolver.