domingo, 31 de março de 2013

PM mata a ex-mulher e comete suicídio em Canudos

 
Um sargento da Polícia Militar matou a ex-mulher a tiros, na manhã deste domingo (31) e em seguida se suicidou no povoado 150, do município de Canudos (a 350 km de Salvador). O crime, ocorrido por volta das 10 horas, foi presenciado pelos filhos do casal.
 
Segundo um morador da cidade, que prefere não ser identificado, o homicídio ocorreu quando o militar Isamaque Ferreira Lima, de 48 anos, que estava com os três filhos em seu veículo, encontrou a ex-esposa em frente à Mercearia e Frigorífico Carvalho. Ao descer do automóvel, o PM teria iniciado uma discussão com a vítima.
 
Informações de testemunhas apontam que Regina Cardoso de Carvalho, 38 anos, deu as costas para o ex-marido, e foi atingida por três tiros. Logo após atirar contra a ex-mulher, o militar disparou um tiro contra a própria cabeça.
 
A vítima Regina Cardoso morreu no local do crime. Já Isamaque Ferreira chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Genário Rabelo, de Canudos, mas faleceu na unidade médica.
 
A ex-mulher do PM, Regina Cardoso, era professora de história no colégio municipal Comaf, em Canudos, e irmã do vereador Bino (PMDB).