quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito DE iPECAETÁ entrega duas escolas ampliadas e reformadas


Ainda no terceiro mês de sua gestão, o prefeito de Ipecaetá, Marcell Gomes (PMDB), entregou a população na tarde de ontem (25), duas escolas reformadas e ampliadas. Trata-se da Antero Alves no distrito de Cavunge e da Escola Olavo Gomes, que fica localizada na comunidade de Santa Rosa.
O investimento na educação do município foi uma das promessas de campanha do gestor ipecaetense. Esta é uma realidade observada na infraestrutura das unidades de ensino após a reforma, uma vez que na Antero Alves, os alunos passaram a contar com salas com ar condicionado, quiosques para reunião, parque infantil e uma quadra poliesportiva.
 
Fim do multi-seriado
De acordo com o prefeito Marcell, as reformas das escolas também foram feitas com o objetivo de acabar com o multi-seriado. “O nosso propósito é melhorar cada vez mais a educação do nosso município, onde alunos da mesma série devem ter sua sala exclusiva e não vários estudantes, de vários anos em um mesmo espaço e com apenas um professor”, disse o gestor, salientando, “o município bem educado tem resultado positivos em todas as áreas”, pontuou.
Além do prefeito Marcell, o chefe de gabinete Estevão Rocha, acredita que a reforma e ampliação das escolas ajudam a elevar á estima de quem será beneficiado pelo espaço. ASCOM