quinta-feira, 7 de março de 2013

Santo Estevão: Rogério rebate denúncias de Santiago


Rogério Costa foi á Câmara rebater as denúncias de Orlando

A sessão ordinária que aconteceu na noite de hoje (07), foi transformada  em especial uma vez que foi convidado para a mesma o ex-prefeito Rogério Costa (PT), convocado pela Casa da Cidadania a dar esclare a cerca do que foi dito pelo atual gestor, Orlando Santiago (PSD), quando afirmou no plenário da Câmara há dias atrás e também em coletiva a imprensa regional que o ex-prefeito tinha deixado um débito de R$ 22 milhões.
Antes do pronunciamento do ex-gestor, o vereador Narcísio da Silva, líder de governo da atual gestão, entrou em discussão com o presidente da Câmara, o vereador Wilson Gomes e deixou a sessão juntamente com o edil Cristiano Rodrigues.
 Durante sua fala, o ex-gestor apresentou uma série de realizações do seu governo, falou também do transporte escolar, afirmando que considera ser sub-humano uma pessoa para ter direito ao transporte escolar/universitário ter que apresentar um atestado de pobreza.
De acordo com Rogério, parte do débito citado por Santiago é referente á gestões passadas, segundo ele, os precatórios mencionados pelo atual prefeito são referentes ao débito que o município tem com alguns professores, deixados por prefeitos do passado.