sexta-feira, 7 de junho de 2013

Camara aprova requerimento convocaando audiência públca para se discutir o projeto 10

VEREADOR HELDER
Aconteceu  nesta noite a sessão na Câmara de vereadores, A  sessão  estava repleta de Comerciantes e Comerciários, todos na busca de resolver  as suas necessidades,
Todos esperavam  que o projeto fosse votado. No entanto o presidente apresentou apenas um  requerimento do vereador Erivelton  solicitando uma audiencia pública para se discutir   o assunto.
Foram muitos os discursos e a medida\ que a sessão ia acontecendo era grande a manifestação  popular.
O Vereador  Hugo disse que  apoiava  o projeto mas que deveria se observar a  questão dos comerciantes, o vereador  Tim afirma  que ele é a favor  de que  o trabalhador tenha direito  a trabalhar 44 horas não  46 e que  após as 44 um novo grupo de trabalhadores deveriam entrar.
Encerrando votado e aprovado  o requerimento do vereador Erivelton,, sendo  confirmado uma audiência pública para se discutir o assunto.
- Também na sessão  os vereadores de  oposição trouxeram um  jornal , onde afirma  que Santo Estevão se  encontra adimplente, podendo receber todo e qualquer recurso, o que  segundo os vereadores mostra a seriedade do governo do ex prefeito.