domingo, 16 de junho de 2013

Ladrão não consegue furtar Camaro amarelo, mas leva Hilux e é preso

 

 

O acusado foi flagrado durante abordagem dos policiais no bairro Baraúnas, após ser visto ao lado do veículo com as portas abertas
 
 
Fato Concreto

Foto: Fato Concreto


Um homem acusado de furtar um veículo Hilux prata na madrugada de ontem (14)  foi preso por policiais militares do pelotão Tático Móvel de Feira de Santana.

Identificado pelo prenome de Geovani, o acusado foi flagrado durante abordagem dos policiais no bairro Baraúnas, após ser  visto ao lado do veículo com cinco pessoas em uma esquina do bairro, considerada como “boca de fumo”. O carro estava com as portas abertas.

Ao ser abordado, Geovani confessou que furtou a Hilux e pretendia trocar o veículo por drogas. Ele contou que passava pela avenida Maria Quitéria e viu o portão de uma revendedora de veículos apenas encostado. Ele entrou, descobriu a chave da Hilux, funcionou o veículo e fugiu.

“Tentei achar a chave do Camaro amarelo, mas não estava lá", confessou o acusado. Ele foi conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante.

Informações do blog Fato Concreto