terça-feira, 18 de junho de 2013

Vinte e nove atrações farão a festa deste ano no São João de Santo Estevão

Aqui no São João
Vinte e nove atrações farão a festa deste ano no São João de Santo Estevão entre dos dias 21 e 24 de junho.

No dia 21, Seu Maxixe se apresenta às 20h. Na sequência tem Estakazero, Rafael Falcão e Sandro D’Castro.

Dia 22 a festa começa às 19:30h com show da banda Cheiro de Chuva. Às 21h é a vez do cantor Beto Botho comandar a festa. Em seguida tem William Dicastro, Forró Kentão e Carlos Pitta.

Dia 23, os shows começam às 15h com a apresentação de Nequinha Sanfoneiro, Cheiro do Acordeon,Forró Samplay e Carlos Nobre. À noite tem José Carlos dos Teclados, Olivan Monteiro, Cangaia de Jegue, a dupla sertaneja André & Mauro e Léo Santiago.

No último dia, 24, os festejos também começam às 15h com show de Dona Flor, Forrozão Corpo Molhado, Skankara, Adriano Lima, Tinga do Acordeom, Francys dos Teclados, Xamegarte, Máquina do Forró, Márcio Leite e a cantora Beth Dias.



Segurança - Uma reunião no Gabinete do Prefeito no último dia 11 marcou a apresentação do projeto de segurança para a festa de São João em Santo Estevão.

O prefeito Orlando Santiago, o Major Samuel Melo e a Delegada de Polícia Dra. Joselita de Paula discutiram a execução do plano de segurança que vai contar com mais de 200 policiais no circuito da festa e outros em viaturas pelas ruas da cidade.

“A PM vai disponibilizar de um grande efetivo para os festejos, garantindo mais segurança para nossa população. Os bairros e comunidades rurais também serão patrulhados”, garantiu o Major Comandante da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A prefeitura também estará montando quatro elevados para dar mais visibilidade aos policiais e uma visão mais ampla da multidão. Uma base de apoio será montada no Centro Cultural para abrigar as equipes das polícias Militar e Civil, além do Conselho Tutelar.

“Vamos dispor de toda infraestutura e logística para garantir uma festa ordeira, digna do nosso povo”, frisou Alessandro Malaquias, Chefe de Gabinete do Prefeito.