domingo, 1 de dezembro de 2013

Raiiz do Jatobá um Santo Remédio


Na programação da Televisão,(TV RECORD) uma matéria mostrou a importância da raiz do Jatobá no tratamento do Câncer de próstata.
A informação foi referendada por alguns médicos que afirmaram que o uso do chá do Jatobá combate a doença e muitas pessoas já se livraram do mal.
O programa foi as ruas de São Paulo fazer uma demonstração  e a população que  participou do evento  aprovou.

Quase não dava, mais deu. Bahia se mantém na Primeira Divisão

Anderson Talisca o  salvador da Pátria Tricolor(Bahia). Depois de ganhar todo primeiro tempo e boa parte do segundo, o cruzeiro empatou  o jogo, levando o Bahia novamente a correr o risco do rebaixamento, ai aparece o  feirense    Anderson Talisca, faz o segundo gol e mantém o Bahia  na primeira divisão do futebol Brasileiro.
Parabéns, portanto a torcedor do Bahia, se mantendo firme e presente em todos os jogos .

População ipecaetense agora conta com um delegado titular

 

 

Delegado Laurindo Netto
A população ipecaetense agora pode ficar mais tranquila, isso porque, no Diário Oficial do último dia 26 de novembro foi publicada a nomeação do delegado Laurindo Netto para assumir a Polícia Civil do município. A posse do novo titular da Civil em Ipecaetá, está prevista para a próxima terça-feira (03), quando o mesmo se apresentará na DEPOL local.
Antes de assumir a DP de Ipecaetá, o delegado Laurindo era titular na cidade de Cachoeira, onde trabalhou de maneira intensa no combate as drogas. “Tem que combater a causadora de tudo que está aí tirando a tranqüilidade da população, que são as drogas. Na maioria dos arrombamentos, assaltos e outras situações, percebemos que o indivíduo está ‘noiado’”, disse o delegado.
Clécia Azevêdo

Teste de Aids será vendido nas farmácias a partir de 2014

3

O teste caseiro para diagnóstico de HIV vai ser comercializado pelas farmácias brasileiras a partir do próximo ano. Desenvolvido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o exame é feito com base em análises de saliva e, antes do início das vendas, será oferecido para parcelas da população consideradas vulneráveis para a doença, como profissionais do sexo, gays, usuários de drogas e travestis.
O produto deve chegar ao mercado em abril.  "Esse é o futuro", disse ao jornal O Estado de S. Paulo o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa. "O teste é uma ferramenta valiosa para ampliar o diagnóstico da doença", disse. Atualmente o governo estima que 150 mil pessoas tenham HIV no Brasil e não sabem.






Troços,Trecos e Cacarecos

Acontecerá, hoje(1) uma Feira de cacarecos em Frente a Igreja  Matriz com a finalidade de ajudar na Festa do Padroeiro, Santo Estevão.
Aquilo que não serve para você pode servir para alguém, ainda é tempo, todos podem ajudar.
Haverá barracas, onde você pode fazer lanches  e até mesmo almoçar .
Desta forma  você ajuda  a festa de Santo Estevão e além do mais  vai encontrar o seu amigo, de cursilho. de encontro de casais.
O pessoal do TLC  também vai está por lá.

UM Homem vai parir Argentina

Grávido' se casa com sua namorada transgênero na Argentina


Alexis Taborda com a namorada Karen Bruselario
Correio
O transgênero argentino Alexis Taborda, que nasceu mulher mas trocou de gênero e está grávido de oito meses, teve seu ventre abençoado pelo padre Raúl Benedetti, na cidade de Victoria, na Argentina, nesta sexta-feira (29).
Também nesta sexta,  Taborda se casou com sua namorada Karen Bruselario, que nasceu homem, mas também fez a alteração do gênero.O casal realizou uma cerimônia simples para parentes e amigos.
Mesmo com a troca de identidade, que foi  reconhecida pela Lei de Identidade de Gênero argentina, ambos mantiveram os órgãos sexuais, o que possibilitou a gravidez de Alexis Taborda. 
O padre explicou que não pode casar a dupla pela Igreja, já que eles modificaram o que a natureza os dotou. "Há uma contradição entre o documento e a pessoa. Se eles se quisessem casar com o nome de batismo e aceitar que o papai é o homem e a mamãe é a mulher, não há nenhum problema", afirmou  Raúl Benedetti.
A filha do casal irá se chamar Gênesis e deve nascer no fim de dezembro em um parto cesariana. Taborda será o primeiro caso na Argentina de um homem a dar à luz.

Seleção do Brasileiro

Confira a lista dos eleitos:

Goleiro:
Fábio (Cruzeiro)

Lateral direito:
Marcos Rocha (Altético Mineiro)

Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro)
Manoel (Atlético-PR)

Lateral esquerdo:
Alex Telles (Grêmio)

Volantes:
Nílton (Cruzeiro)
Elias (Flamengo)

Meias Armadores:
Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Paulo Baier (Atlético-PR)

Atacantes:
Walter (Goiás)
Ederson (Atlético-PR)

Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação do Campeonato:
Marcelo (Atlético-PR)

Craque do Campeonato:
Everton Ribeiro (Cruzeiro)


<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-times-dos-famosos/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-times-dos-famosos/">Quiz: Times dos famosos</a>