terça-feira, 22 de julho de 2014

Ele 9 Ela 62. Um casamento na AFRICA DO SUL

Em cerimônia realizada por motivos religiosos, um menino de apenas nove anos se casou com uma mulher de 62 na África do Sul.

 


 
 
 
  • Foto: http://yhoo.it/1qXC7VN - Em cerimônia realizada por motivos religiosos, um menino de apenas nove anos se casou com uma mulher de 62 na África do Sul. 

Leia e entenda as motivações.
    , mas podiam completar a reportagem com todos os dados do tipo de casamento: é só um ritual para atender o pedido do avô que morreu! Eles não vão morar juntos nem terão vida sexual ativa. A noive já é casada, tem marido, e ele e os filhos estavam no casamento. Foi só uma cerimônia, não tem validade legal, foi só para satisfazer as supertições de que se não atendessem o pedido, aconteceria algo de ruim com a família. Foi legal a postura da noiva em ajudar a família, já que o menino tem um vínculo com ela. Ela só ajudou! Assim como as pessoas mandam rezar missas, vão a Centro Espíritas para mandar boas vibrações e receber mensagens de seus mortos, alimentam os mortos anualmente em rituais japoneses, eles fizeram uma cerimônia-ritual e pronto! Desejos dos ancestrais atendidos, e cada um segue sua vida na boa! As pessoas não lêem, não pesquisam, não entendem o contexto e já saem julgando. Haja preconceito!!! Credo!!!