segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Suspeito de chacina recebeu indulto de Dia dos Pais

 

 

O direito de saída temporária é concedido apenas a alguns presos e prevê o retorno nos dias seguintes ao feriado. De acordo com informações do DHPP, 'Gominho' e pelo menos mais uma pessoa participaram do caso na rua do Guiné, por volta de 20h deste sábado (9)
 
 
Divulgação

Foto: Divulgação



Um dos suspeitos de participar do crime que matou seis pessoas e deixou mais dois feridos no bairro de Periperi foi liberado pela justiça pouco antes do caso. Daniel Pereira dos Santos, conhecido como 'Cuminho', teve concedido o indulto de Dia dos Pais neste final de semana, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O direito de saída temporária é concedido apenas a alguns presos do sistema penitenciário e prevê o retorno da pessoa nos dias seguintes ao feriado. Ainda de acordo com informações do DHPP, Daniel e pelo menos mais uma pessoa participaram do caso na rua do Guiné, por volta de 20h deste sábado (9).
Os homens invadiram uma festa de aniversário e assassinaram a tiros Amanda Reis dos Anjos, 21 anos; Alessandro Reis dos Anjos, 29; Marcos Antônio Silva Santos, 32; Ricardo de Carvalho Silva, 31; Edmilson Sanros dos Anjos, 52; e Adoniran Reis dos Santos, que não teve a idade identificada pelos policiais.
Além deles, Alessandra Reis dos Anjos, 37 anos, e Leilane Reis Menezes, 20, ficaram feridas por conta dos disparos e foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. Em seguida, os homens atearam fogo na casa onde estava sendo realizada a festa e fugiram. O crime segue sob investigação do DHPP e da 5ª Delegacia Territorial (Periperi). Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações são do Correio.