sábado, 13 de setembro de 2014

Jovem agride gato até a morte e filma cena


13/09/2014 07h12
As imagens mostram a adolescente filmando a agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal teria que morrer.
 
 
foto: Reprodução
Jovem agride gato até a morte e filma cena


Uma adolescente de 17 anos prestou depoimento na delegacia de Arraial D' Ajuda, distrito de Porto Seguro, na manhã de sexta-feira (12), sobre um vídeo em que aparece agredindo um gato até a morte.
De acordo com informações do G1, o vídeo chegou ao conhecimento da delegacia por meio da denúncia da ONG Anjos D' Ajuda. Segundo o delegado Sinézio Júnior, o vídeo circula há dias entre estudantes da escola estadual onde a jovem é matriculada.
As imagens mostram a adolescente filmando a agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal teria que morrer. "Ela amarra as patinhas e narra que ele vai morrer, amarra o pescoço e começa a bater com um pau", disse.
De acordo com o delegado, em depoimento a jovem alegou que o animal invadiu a casa dela e matou um porquinho da índia de estimação. Ele detalha que a jovem foi à delegacia acompanhada da mãe, que teria dito ter ficado surpresa com a agressão, já que a família tem animais em casa, a exemplo de quatro cachorros.
Ainda segundo a publicação, por causa da agressão e da morte do gato, o delegado apontou que foi lavrado um boletim de ato infracional e que agora o caso está à disposição da Justiça.
Segundo Sinézio Júnior, a mãe teme pela segurança da filha e quer tirá-la da cidade, já que alguns colegas de escola teriam ameaçado linchar a adolescente.