quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pai e mãe são presos por abusar sexualmente de filha de oito anos

 

 

24/09/2014 16h12
O estupro aconteceu na noite de segunda-feira (22), na casa da família, segundo informou a delegada titular da cidade.
 
Pai e mãe são presos por abusar sexualmente de filha de oito anos
Foto: Reprodução/Maravilha Notícias


Um casal foi preso em flagrante nesta terça-feira (23) na cidade de Senhor do Bonfim, acusado de abusar sexualmente da própria filha, de oito anos. O pai, Boaventura Bispo da Silva, 44 anos, estuprou a menina, e a mãe, Maria Aparecida Pereira da Silva, 39 anos, presenciou a cena e bateu na garota para que ela não denunciasse o fato.
O estupro aconteceu na noite de segunda-feira (22) na casa da família, segundo informou a delegada titular da cidade. A menina foi encaminhada ao Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim, e um ginecologista suspeitou que ela havia sido abusada. A criança foi levada ao departamento de Polícia Técnica de Juazeiro, onde um médico legista confirmou a hipótese.
"A menina estava sangrando muito pelos órgãos genitais e precisaram chamar o Samu. Para a criança não contar nada, a mãe começou a bater nela e dizer que ela havia se acidentado com um pedaço de madeira", relata a delegada.
Segundo informações do Correio, a vítima dos abusos segue internada em estado estável no Hospital Dom Antônio Monteiro. Para ela falar sobre os abusos, a Polícia Civil precisou da ajuda de uma psicóloga e uma assistente social.
Ainda segundo informações do Correio, quando denunciou os pais, a menina também declarou que suas duas irmãs, de cinco e 11 anos, também já foram vítimas de abuso sexual dos pais. Elas foram encaminhadas ao DPT de Juazeiro para verificar se elas sofreram estupro. O conselho tutelar de Senhor do Bonfim ainda estuda com quem a garota de oito anos deve morar depois que receber alta.
Boaventura segue detido na delegacia de Senhor do Bonfim, enquanto sua mulher foi encaminhada para a delegacia de Antônio Gonçalves