sábado, 1 de março de 2014

RIO GRANDE DO NORTE: MULHER MORRE ENGASGADA COM SÊMEN DO AMANTE EM MOTEL

 

 

Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher, de 28 anos e seis de casada. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local. 

O amante disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante a nossa reportagem. 

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar. 

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. O Delegado responsável pelas investigações disse que só vai falar com o G17 após concluir o inquérito. Fonte/G17.


Blog Guardião do Povo

Câmara analisa lançar o ‘Bolsa Mãe Solteira’ de até R$ 300

 
 
O leque de benefícios aos cidadãos está prestes a ser ampliado. A Câmara dos Deputados analisa um projeto que garante um auxílio de até R$ 300 à mãe solteira que não tiver condições de se sustentar. O benefício será custeado com recursos do Orçamento Geral da União e ainda será variável de acordo com o valor da renda constante da declaração de hipossuficiência da mãe.
Marcelo Aguiar é o autor do  projeto que garante benefício às mães solteiras
Marcelo Aguiar é o autor do projeto que garante benefício às mães solteiras
O Projeto de Lei 6475/13 é do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) que entende ter o dever de ajudar mães em condições de miséria. “A ajuda financeira é um recurso de apoio significativo para muitas mães solteiras que são incapazes de prover o sustento de um filho sem a figura do pai e, por isso, necessitam desse auxílio governamental”, argumenta o deputado. O texto não esclarece o prazo que o benefício será pago.
O projeto, que tramita em caráter conclusivo, será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

A cada 14,4 segundos, no mês de janeiro, um consumidor brasileiro teve o seu documento de identidade usado irregularmente por criminoso

 

 | Imprimir

A cada 14,4 segundos, no mês de janeiro, um consumidor brasileiro teve o seu documento de identidade usado irregularmente por criminosos para obtenção de crédito ou fechamento de algum negócio , de acordo com o Indicador Serasa Experian de Tentativas de Fraude.
Perder, então, a carteira de identidade ou o cartão de Cadastro da Pessoa Física (CPF) na Receita Federal, dobra a probabilidade da pessoa ser vítima de golpistas, segundo a Serasa.
Para o carnaval, quando ocorre aumento médio de 25% no número de golpes - assim como em outros feriados prolongados -, a empresa alerta consumidores e comerciantes a ficarem atentos às tentativas de fraudes. Entre as recomendações, estão as de nunca deixar o documento com desconhecido, não fornecer dados pessoais a estranhos, não confirmar informações pessoais por telefone, não fazer cadastro em sites que não sejam de confiança, não andar com talão de cheques ou folhas já assinadas, utilizar caneta própria para preencher cheques e não deixar espaços em branco na folha de cheque.
Outra dica da Serasa para perda ou roubo de qualquer documento é a procura imediata de uma delegacia policial para fazer boletim de ocorrência (BO), registrando-o também no sistema de alerta da Serasa, disponível no endereço eletrônicowww.serasaconsumidor.com.br/gratuito_roubados.html, ou pelo telefone (11) 3373 7272. O serviço funciona também para quem teve o documento extraviado no passado e nunca registrou as informações.
Para o comerciante, a Serasa recomenda verificar a consistência dos dados informados pelo cliente, em casos de venda a prazo, e sempre comparar a foto do documento de identificação com a pessoa que se apresenta no estabelecimento, pedir sempre dois documentos originais, solicitar o número do telefone residencial e fazer a checagem dos dados, além de consultar alguma ferramenta de prevenção a fraudes.(Tribuna)

Pai é suspeito de engravidar e manter filha de 17 anos em cárcere privado

 

 

Adolescente alega ser abusada sexualmente desde os 14 anos.
Vítima está no terceiro mês de gestação e quer interromper gravidez.

 

Um homem de 36 anos é acusado de abusar sexualmente e engravidar a filha de 17 anos no município de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Segundo a policia, a denúncia foi feita na quinta-feira (27) pela mãe da adolescente. Em depoimento, a jovem confessou que está grávida de três meses e que era abusada sexualmente pelo pai desde os 14 anos. A vítima também era mantida em cárcere privado e era impedida pelo pai de estudar.
A adolescente vive com o pai e o irmão desde os 12 anos de idade, quando foi entregue pela mãe aos cuidados por não ter condições de criar a criança. Ao voltar para fazer uma visita à filha, a vítima acabou confessando os casos de abuso.
Segundo a polícia, a adolescente vai passar por exames, mas já mencionou que deseja interromper a gravidez. O pai da vítima se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e nega as denúncias de abuso sexual. O caso ainda está sendo investigado, mas a polícia entrou com um pedido de mandado de prisão preventiva para o suspeito.