segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Medicina Sem Vestibular


 

 

 


argentina argentina
A Argentina conta com universidades especializadas no curso de medicina. O melhor de tudo? Sem vestibular!
Fazer uma faculdade de medicina tornou-se um sonho possível, realidade para centenas de brasileiros que todo ano vão com este objetivo ao país vizinho. Estudar na Argentina é o foco da maioria dos estudantes que há anos tentam o ingresso em universidades brasileiras sem sucesso. Para estes alunos, estudar medicina sem vestibular parecia impossível, até descobrirem que as faculdades de medicina no país vizinho não exigem tal exame como forma de ingresso.
Dentre as universidades mais procuradas estão a federal Universidade de Buenos Aires (UBA), a Fundación Héctor Barceló e o Hospital Italiano. Fazer faculdade na Argentina é uma excelente opção para aqueles estudantes que tentam uma colocação nos vestibulares brasileiros, mas devido à grande concorrência, não conseguem ingressar.
Outra grande vantagem é que viver em Buenos Aires, a capital argentina, é bastante econômico, graças à enorme vantagem cambial que lideramos em relação à Argentina, fazendo com que os custos mensais sejam bem amenos.
  • Comece agora seu curso de Medicina!

  • Universidade de Buenos Aires entre as melhores do mundo

    uba
    A Universidade de Buenos Aires segue entre as primeiras 100 melhores universidades do mundo: "A prestigiosa Universidad Jiao Ting de Shanghai elabora o ranking mundial das universidades mais respeitadas no planeta e, mais um ano, a lista conta com a UBA em 100º lugar!"
    Entre as melhores 500, somente figura a Universidad de Buenos Aires na América Latina. Nem a Nacional de La Plata, Córdoba, Rosario ou San Juan puderam ingressar no ranking, que avalia a investigação científica e os avanços tecnológicos de cada centro educativo, assim como sua difusão pela Internet, o número de alunos, bolsas oferecidas,graduados, a qualidade educativa e a opinião de expertos em Educação.
    "Na lista das Américas, que inclui os Estados Unidos (que domina o ranking) somente a UBA se encontra entre os primeiros cem. Há uma década, as universidades norte-americanas de Harvard, Stanford y Berkeley encabeçam o ranking nessa ordem. A melhor europeia, em quarto lugar, é a britânica de Cambridge.