sábado, 28 de fevereiro de 2015

Guaramix será novo patrocinador de Bahia e Vitória

No decorrer da semana, para aumentar o clima da paz entre as torcidas na semana do clássico Ba-Vi, dirigentes de Bahia e Vitória se reuniram em restaurante da capital baiana. De um lado, Marcelo Sant'Ana, o vice Pedro Henriques e o diretor de mercado Jorge Avancini. Pelo rubro-negro estavam o presidente Carlos Falcão, Epifânio Carneiro e Ricardo David. O encontro não foi útil apenas para falar do jogo deste domingo (1º), no Barradão. Os dois clubes, em uma ação em conjunta, também selaram uma novidade que será apresentada aos torcedores antes do início do jogo: novo patrocínio. Bahia e Vitória, ao entrar em campo, vão estampar na omoplata das camisas a marca do Guaramix.

O produto Guaramix, atualmente, é produzido pela Mix do Brasil. A empresa carioca, localizada na Zona Oeste, também como principal objetivo a produção de bebidas com sabor de frutas. Não é a primeira vez que o Guaramix, bebida que mistura açai, guaraná e ginseng, estará estampado na camisas de grandes clubes do futebol brasileiro.

A marca Guaramix, por dois anos, era colocada como patrocinadora das camisas de Atlético Mineiro e Cruzeiro, na posição da omoplata (acima do escudo e da marca do fornecedor de material esportivo). A empresa deixou de ser parceira do galo, mas segue no atual bicampeão nacional, mas sem a exposição na camisa de jogo. Os detalhes do acordo entre Guaramix e a dupla Ba-Vi serão anunciados pela diretoria dos dois clubes momentos antes do clássico deste domingo (1º), no Barradão, inclusive o tempo de contrato do patrocínio.