domingo, 15 de fevereiro de 2015

SANTO ESTEVÃO: JOVEM MORTO A TIROS NA BOA VISTA

 

 

 

Na noite de hoje (14 ) por volta das 21 horas, dois elementos em uma moto tipo fan vermelha de placa não anotada interceptaram o veículo eco sporte cor prata de placa OSH 3907  que deflagraram vários tiros, tendo atingido o motorista que perdeu o controle do veículo e capotou.
Jean Eduardo Santana Oliveira que foi assassinado no local com vários disparos de arma de fogo. Em seguida aos disparos perdeu a direção e o carro capotou.
Segundo informações levantadas pela polícia no local, a vítima retornava de uma fazenda na zona rural do município de Santo Estevão com sua namorada e duas amigas,  quando os dois homens surgiram na estrada e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o motorista.
A policia militar foi acionada e deslocou até o local e tomando conhecimento dos fatos,  passaou um alerta as unidades da região informando as características dos assassinos e o destino por eles tomado.
As vítimas sobreviventes, foram socorridas para o Hospital João Borges de Cerqueira e o corpo da vítima, após o levantamento cadaverico, foi encaminhado para o departamento de policia tecnica em Feira de Santana. Blog Guardião do Povo