segunda-feira, 16 de março de 2015

Quer trabalhar para a realeza britânica? Vaga para governanta está aberta

Não há restrição de nacionalidade, mas candidatas precisam ter carta de condução válida no Reino Unido

  
Já imaginou fazer parte do quadro de funcionários da realeza britânica? Se a ideia nunca passou pela sua cabeça, está na hora de começar a pensar nisso. O Príncipe Willian e sua esposa, Kate Middleton, estão em busca de uma governanta. O anúncio foi feito na revista de luxo 'The Lady'. O mais interessante é que não há restrição de nacionalidade, mas as candidatas precisam ter carta de condução válida no Reino Unido.
Kate e Willian são pais de George e estão a espera de mais um herdeiro.(Foto: Divulgação)
"Governanta discreta e leal para uma grande casa da família em Norfolk. Estamos à procura de alguém com experiência como secretária do lar, de preferência dentro de uma casa particular, e que conviva bem em ambiente familiar com cães", especificava o anúncio, que custou 575 libras, o equivalente a R$ 2.754. Segundo o Daily Mail, o casal real busca uma substituta para o cargo de Amy Wood, de 34 anos, que se demitiu da função após quatro meses de serviço.
Entre as atribuições da governanta real estão limpeza em geral, cuidado com as roupas, compras no supermercado e principalmente gostar de crianças e cães. O príncipe George está prestes a completar dois anos e logo mais Kate dará a luz ao próximo herdeiro. O anúncio não especifica salário, mas especula-se que o valor seja superior ao de motorista da realeza, que ganha aproximadamente R$ 8,7 mil por mês.