sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vereador culpa presidência da Câmara por secretária não conseguir falar


 
Vereador João Carlos de Almeida (PTB)

Vereador João Carlos de Almeida (PTB)

Sobre a polêmica ida da secretária de saúde, Caroline Santiago na Câmara de Vereadores de Santo Estevão, o vereador João Carlos de Almeida (PTB), popular ‘João do Saco’, que faz oposição ao prefeito Orlando Santiago (PSD), atribuiu a responsabilidade de toda polêmica ao presidente do Legislativo, o vereador Wilson Gomes.
Para ‘João do Saco’, o impedimento da fala da secretária não pode ser atribuído à bancada da oposição, ele salienta que os edis se comportaram muito bem. “Eu acho que a culpa foi da presidência, me parece até que o presidente estava sendo instruído para criar esse tumulto e fazer com que a secretária de saúde se retirasse”, disse em entrevista a rádio local.
De acordo com o vereador de oposição, os parlamentares tinham perguntas pertinentes à saúde. “O que nós iriamos perguntar era dentro da ética, dentro dos princípios morais, não iria bater na dignidade dela, sabemos que como pessoa ela é boa, que é uma cidadã de qualidade, mas que exerce um cargo espinhoso que é a secretaria de saúde” relatou.
Conforme João..