domingo, 2 de agosto de 2015

Eles me chamaram para fazer sexo", diz jovem acusado de abusar dos irmãos menores e ameaçá-los


 

Ao saber dos fatos, mãe desabafa e diz que "é muita dor para uma só pessoa"
AnteriorUm crime chocou os moradores do distrito de Cacha Pregos, situado em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Bahia. Rafael Oliveira Conceição, de 18 anos, foi preso acusado de abusar sexulamente da irmã de sete anos e do irmão de dez. Na delegacia, ele tentou se justificar dizendo  que os irmãos que o chamaram para praticar o ato sexual— Eles me chamaram para fazer sexo, aí eu peguei e fuiExperimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!Próxima
Um crime chocou os moradores do distrito de Cacha Pregos, situado em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, Bahia. Rafael Oliveira Codizendo  que os irmãos que o chamaram para praticar o ato sexual

— Eles me chamaram para fazer sexo, aí eu peguei e fuinceição, de 18 anos, foi preso acusado de abusar sexulamente da irmã de sete anos e do irmão de dez. Na delegacia, ele tentou se justificar