quinta-feira, 5 de novembro de 2015

SANTO ESTEVÃO: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM DIVERSOS FUZIS E SUBMETRALHADORA


Foto: Polícia Civil
 
Investigadores da Polícia Civil de Santo Estevão coordenado pelo delegado titular Dr. Euvaldo Costa conseguiram prender, na tarde de hoje (4), um homem portando diversas armas de fogo de calibres restritos da Polícia e das Forças Armadas Brasileiras.
 
Miguel Vicente de Assis Oliveira
Segundo as informações da polícia, os investigadores diligenciaram na Fazenda Altamira, zona rural do município, onde encontraram sob o poder do senhor Miguel Vicente de Assis Oliveira, 46 anos, quatros fuzis sendo um PARAFAL no calibre 7.62, duas variações do AK 47 no calibre 7.62 e outro fuzil no calibre 5.56. Além dessas armas, foi encontrado também uma submetralhadora no calibre 9mm com um silenciador, diversos carregadores e farta munições destes e do calibre 12, usado em espingardas.
 
Miguel foi conduzido e apresentados, junto com todo o arsenal bélico encontrado, à Central de Flagrante em Feira de Santana onde ficarão à disposição da Justiça. Miguel tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e entorpecentes e roubo à mão armada, chegou a cumprir um ano e três meses no presídio, mas se encontrava em liberdade. Fonte: Polícia Civil.

Blog Guardião do Povo