terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ivete é chamada de rainha em Salvador: "Sou uma 'mainha' gostosa"



"Quem é essa, papai?" No Carnaval de Salvador todo sabe quem é Ivete. Pelo quarto dia consecutivo na folia --o segundo no Circuito Barra-Ondina--, a cantora e seu bloco Coruja arrastou uma multidão na avenida e nas areias da praia da Barra. Lotados também estavam os camarotes e as varandas dos prédios do percurso, onde se ouvia os gritos de "rainha".
"Nós mulheres somos todas rainhas. Eu sou só 'mainha' de vocês. E uma 'mainha' gostosa, que ficou gostosa agora. Estou adorando o meu corpo", brincou.
Em plena forma física, Ivete surpreende pela disposição. Ela não para. Corre de um lado para outro, toca com os músicos, joga beijos para os fãs e ainda tranquiliza os repórteres assustados com o balanço do carro: "Fique tranquila".
Cercada pela sua equipe de produção, Ivete também contou com a presença do marido, Daniel, praticamente ao seu lado. O nutricionista tirou várias fotos, acenou para alguns amigos e até ajudou os músicos com os instrumentos. Cumprimentou alguns convidados, mas não conversou com ninguém. Ivete gostou.
A cantora apresentou praticamente todos os seus sucessos. Também cantou músicas de Beto Barbosa, Vingadora, Banda Eva e Gilberto Gil, ao qual ela prestou uma homenagem em frente ao camarote do cantor, onde estava a mulher, Flora. "Gil, você é meu maior ídolo. Um beijo. Mais à frente, chamou Margareth Menezes para dividir os microfones.
O trio, disputado pelos fãs --todos os abadás foram vendidos--, também foi concorrido pela imprensa e, por isso, foi preciso um rodízio. Da metade para o final do percurso, outro grupo subiu ao trio e a primeira turma teve que descer duas horas e meia depois do início do desfile.
Ivete irá nesta terça ao Recife e na quarta voltará ao circuito Barra-Ondina para o Arrastão, às 10h.