quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cartão de Ponto: concurso da Fiocruz tem vagas para Salvador



  
Já estão abertas as inscrições para o concurso público da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) com duas vagas para Salvador. Inscrições até 8 de agosto pelo site concurso.fiotec.fiocruz.br. São 21 vagas para nível fundamental e 10 vagas para nível superior (em todo o país). Os salários podem chegar a R$ 16.409. A prova objetiva será dia 25 de setembro nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus. Outro órgão que também abriu inscrições esta semana foi a Prefeitura de São Francisco do Conde, na Bahia. São 671 vagas em cargos de níveis médio e superior. Inscrições até 11 de julho pelo sitewww.concursos2016.fapes.org.br.
Servidores ganham prêmios na Bahia
Na Bahia, as atividades ou projetos que melhoram a prestação de serviços do estado à sociedade e reduzem custos de maneira inovadora são premiados. Os servidores públicos estaduais podem se inscrever até 31 de julho nos prêmios Servidor Cidadão e de Boas Práticas de Trabalho no Serviço Público. Para acessar o regulamento e se inscrever, basta acessar o Portal do Servidor (www.portaldeservidor.ba.gov.br). No total, serão distribuídos R$ 74 mil em prêmios. O resultado sai em outubro.

Anote aí
Faculdades: Foi prorrogado até domingo (10) o feirão online www.creditouniversitario.com.br/feiraopravaler/ que oferece crédito a juro zero em grandes universidades de todo o país.