segunda-feira, 4 de julho de 2016

Lídcomunitário é executado em Feira de Santana; esposa foi baleada

OLÍCIA


 

04/07/2016 06h42
Toinho do Terreno era Administrador dos Conjuntos Habitacionais do Minha Casa Minha Vida Aeroporto I e II e era pré-candidato a vereador pelo PSDC.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Líder comunitário é executado em Feira de Santana; esposa foi baleada
Foto: Divulgação | Líder comunitário, Toinho do Terreno.

O líder comunitário e comerciante Antônio Carlos de Jesus, conhecido como Toinho do Terreno, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (3), quando estava com a esposa Jocélia Gomes de Jesus, 41 anos, que também foi baleada.
O casal estava indo para a igreja e ao entrarem no carro foram surpreendidos pelos matadores, que estavam em uma motocicleta. Toinho foi baleado no tórax e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 19h20, mas não resistiu. A esposa foi baleada no braço esquerdo e está em observação médica no mesmo hospital.
Toinho do Terreno morava no residencial Vida Nova Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, era administrador dos residenciais do Minha Casa, Minha Vida Aeroporto I e II e pré-candidato a vereador de Feira de Santana, pelo PSDC.
Toinho do Terreno era Administrador dos Conjuntos Habitacionais do Minha Casa Minha Vida Aeroporto I e II e era pré-candidato a vereador pelo PSDC.