sábado, 7 de janeiro de 2017

Com multa de R$ 100 milhões, Atlético-MG avisa que Robinho é inegociável

 

 

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
    Robinho vai seguir por pelo menos mais uma temporada no Atlético-MG Robinho vai seguir por pelo menos mais uma temporada no Atlético-MG
O sonho do Santos em contar com Robinho para a temporada 2017 está cada vez mais difícil de se realizar. O presidente do clube paulista, Modesto Roma Júnior, declarou ao canal Sportv que o final de semana seria decisivo para confirmação ou não de um possível retorno do Rei das Pedaladas à Vila Belmiro.
E a reposta do Atlético-MG já foi dada, através do presidente Daniel Nepomuceno. Perguntado pelo UOL Esporte sobre o interesse do Santos, o mandatário alvinegro usou apenas uma palavra para acabar com qualquer sonho do Santos. "Inegociável", resumiu Nepomuceno, através de mensagem de texto.
Sendo assim, resta ao Santos pagar a multa contratual para tirar o camisa 7 da Cidade do Galo. No entanto o valor é muito alto. Qualquer clube que esteja interessado em Robinho precisa gastar R$ 100 milhões para quebrar o vínculo do jogador com o Atlético, que vai até dezembro.
Mesmo com o retorno ao Santos praticamente inviável, a advogada de Robinho, Marisa Alija, se reuniu com Modesto Roma Júnior, na noite desta sexta-feira. Apesar de o interesse do clube paulista na contratação do camisa 7 do Atlético, o principal motivo do encontro foi para acertar a forma de pagamento de uma dívida que a equipe paulista tem com o maior goleador do futebol brasileiro em 2016. Mas é claro que o dirigente santista aproveitou a oportunidade para falar sobre o retorno de Robinho. Já Marisa Alija pediu que o Santos procure o Atlético antes de fazer qualquer proposta pelo atacante.