quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ex-prefeita de Lençóis deixa 25 milhões no caixa da Prefeitura





O avareense precisa sair de sua zona de conforto ao menos quando está em frente à gelada tela da rede social e procurar saber melhor o que ocorre em outros municípios, para que possamos tirar novos conhecimentos e fugir da velha rotina de argumentar sobre a quebradeira “isso acontece em todos os lugares”.
Não são poucos os municípios que terminaram o ano dando um show de exemplo de administração, conseguindo priorizar o necessário para a cidade, fazendo muito com pouco, deixando a velha política de compadres de lado, seguindo determinações que terminaram por dar certo como foi o caso da cidade de Lençóis Paulista.
A ex-prefeita Isabel Cristina Campanari Lorenzetti, a conhecida Bel, do PSDB, simplesmente uma prefeita e cantora de um coral da cidade, deixou para o novo prefeito 25 milhões de reais, sendo 13 milhões no caixa da Prefeitura e 12 milhões no caixa do SAAE, além de deixar os salários de dezembro pagos antecipadamente.
Até mesmo as contas de fornecedores que venceriam em 15 de janeiro foram pagas antecipadamente, deixou, também, Postos de Saúde da cidade completamente abastecidos com medicamentos, entregando a cidade sem qualquer tipo de dívida e tudo funcionando como deve. A matéria é do jornalista Marcos Xavier no Guia LP.com