sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereador propõe "hora do sexo" paga para trabalhador


 
Vereador da cidade de Övertorneå, na Suécia, propõe a liberação de uma hora de sexo para todos os trabalhadores. Esta hora, inclusive, seria paga pelo empregador como parte do horário de trabalho.
Per-Erik Muskos (Foto: Reprodução/HBWebben), de 42 anos, explicou suas razões para o jornal The Local afirmando que estudos mostram que sexo é saudável, aumenta a imunidade, abaixa a pressão sanguínea e pode ter vários benefícios emocionais. Segundo o vereador, a meta é melhorar as relações entre as pessoas, porque o município sofre de população reduzida e déficit em nascimentos.
Na Suécia já é instituída uma hora de exercício durante o horário de trabalho. Muskos, no entanto, não pede uma hora para sexo e outra hora para o esporte, mas que as pessoas possam escolher o "exercício" de sua preferência, incluindo sexo. Outra coisa importante a respeito disso é que, se os casados devem usar a hora do sexo para seus deveres conjugais, por outro lado, quem é solteiro pega o que der e vier. (Informações: R7)