segunda-feira, 6 de março de 2017

Homenagem as Mulheres da Minha Vida.





Há o que seria da minha vida se não existissem vocês mulheres. O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado, hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos, até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são, a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Eu não tenho dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza. , criou vocês para completar a minha vida, e fazer-me feliz. Obrigado meninas por perfumarem, iluminarem, radiarem, encantarem o meu dia a dia.