terça-feira, 7 de março de 2017

Mutirão de Cirurgias irá atender diversos municípios do interior

nterior baiano
 
As consultas pré-operatórias para o Mutirão de Cirurgias já começaram. O mutirão irá atender a cidade de Irecê entre os dias 07 e 09/03, a partir das 7 h.  Nesta etapa, além de Irecê, o mutirão vai atender pacientes dos municípios de América Dourada, Barro Alto, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Lapão, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, Uibaí, Barra do Mendes, Cafarnaum, Ibipeba, Jussara, São Gabriel e Xique-Xique.
As cirurgias começam a ser feitas a partir do dia 13, no Hospital Municipal de Lapão, localizado na Praça Augusto Cézar Leão. Serão realizadas histerectomia, colecistectomia e retirada de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica).
Para ser atendido, o paciente já deve ter a indicação médica para a cirurgia e ter feito o cadastro na Secretaria de Saúde do município de residência. Caso não tenha realizado o cadastro prévio, mas tenha exames laboratoriais que comprovem a necessidade de uma das cirurgias oferecidas, o paciente pode se dirigir ao local das consultas pré-operatórias munido dos documentos exigidos. (Ascom/ba)
 
Comente Sem Comentários