quinta-feira, 9 de março de 2017

Pai é preso por estuprar filha de 5 anos e alega que estava bêbado


 
 
 

Um homem foi preso no município de Jaguarari, na região norte da Bahia, suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos. De acordo com informações passadas pela polícia, o crime ocorreu no último sábado (4), quando o suspeito foi colocar a criança para dormir. O homem de 29 anos foi preso na terça-feira (7), confessou o crime e disse que estava bêbado.
Segundo a polícia, a criança foi abusada na casa onde o suspeito mora com a mulher e os filhos, na fazenda Caiçara, próximo ao distrirto de Pilar. De acordo com a delegada Elisa Padilha, que investiga o caso, o pai da vítima disse, em depoimento, que, no dia do crime, deu banho na filha e a estuprou quando foi colocá-la para dormir, por volta das 16h.
Segundo a polícia, a mãe da criança disse que não estava na residência no momento do crime. Ela contou que, ao chegar em casa, não percebeu nada de anormal no comportamento do marido e que só desconfiou do estupro após verificar que a cama e a roupa da menina estavam com sangue. Ainda segundo o depoimento da mãe, a filha acordou reclamando de dor de cabeça e quadro febril.
Segundo a delegada, a mãe levou a filha até um posto de saúde do distrito de Pilar e, depois, foi orientada a fazer um exame de corpo de delito. O procedimento, segundo a polícia, realizado na segunda-feira (6), constatou o estupro. A vítima foi encaminhada para um hospital de Juazeiro, também no norte do estado.
A polícia não soube informar o estado de saúde da criança e nem se a vítima já recebeu alta médica. Ela estava na unidade de saúde acompanhada da avó. A delegada Elisa Padilha disse, no entanto, que a lesão sofrida pela criança é considerada gravíssima.
O pai da menina, que é natural da cidade de Juazeiro, foi encaminhado para o complexo policial da cidade de Senhor do Bonfim. Segundo a delegada, a prisão dele é preventiva e, caso condenado, ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.