domingo, 2 de abril de 2017

Abertas inscrições para curso de formação de Operador de Retro Escavadeira e Operador de Empilhadeira



Abertas inscrições para curso de formação de Operador de Retro Escavadeira e Operador de Empilhadeira



Homens e mulheres que buscam formação profissional diferenciada poderão fazer o curso de formação de Operador de Retro Escavadeira e Operador de Empilhadeira. As inscrições poderão ser feitas por email, whatsapp ou telefone até o dia 5 de abril e custam R$ 50,00. Curso com garantia de aprendizagem.
As aulas acontecerão em diversos ambientes, com 60% de aulas práticas e com uma carga horária de 40h os alunos receberão qualificação para trabalhar em empresas, fábricas, em obras de duplicação e construção de pistas e asfaltos. As qualificações podem oportunizar ainda trabalhos em empresas que prestam serviços para órgãos públicos, dentre outros.
A profissão faz parte de uma das áreas que mais que empregam no mercado atual e abre vagas para homens e mulheres, sendo exigido apenas o Ensino Fundamental e ser maior de 18 anos de idade. Essa é uma formação de Operador de Retro Escavadeira e Operador de Empilhadeira
Segundo o Instituto Multiserve, os salários para atuantes na área é, em média de R$ 1.200 a 3.500. O aluno receberá o certificado ao final do curso.
Mais informações pelo site www.multiserver.com.br ou pelo telefone (75) 3243-3392- Fixo (75) 99182-4217  -Tim (75) 98353-1774.


Apoio: Prefeitura de Santo Estevão | Departamento de Cultura