domingo, 25 de junho de 2017

Corpo é achado em loja da Vasco da Gama; polícia suspeita que jovem caiu de uma altura de 20m

O corpo de um jovem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado em um estabelecimento comercial da Av. Vasco da Gama, em Salvador, na manhã deste domingo (25). Segundo informações da 7ª Delegacia Territorial (7ª DT), onde o caso foi registrado, a suspeita é de que a vítima, que é moradora da região, tentou acessar uma área de uma empresa de autopeças e caiu de uma altura de cerca de 20 metros. Ainda segundo a 7ª DT, a vítima não trabalhava no estabelecimento.
De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública (Cicom), o jovem foi identificado como Augusto Conceição da Cunha, 23 anos. O corpo foi encontrado por volta das 8h30. Ainda segundo a Cicom, foi um parente da vítima que informou que ele estava desaparecido há dois dias.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada ao local e constatou o óbito do jovem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi ao local, para fazer a remoção do corpo, que será periciado. A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias da queda. (G1)