segunda-feira, 26 de junho de 2017

DHPP prende mais um criminoso envolvido no esquartejamento do moto boy

DHPP prende mais um criminoso envolvido no esquartejamento do moto boy Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, prenderam na manhã de sábado (24-06-17), Mateus Santos Gonçalves, também conhecido como “Chupa Molho”. Ele é acusado de participação no assassinato e esquartejamento do mototaxista Cléber dos Santos, que ainda teve os restos mortais do corpo jogado em uma praça do bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a prisão de Mateus foi negociada entre a DHPP e familiares, tendo o pai acompanhado o acusado até o Complexo de Delegacias do Sobradinho. O delegado Gustavo Coutinho, disse que, o mototaxista foi esquartejado em uma residência na rua Bom Sossego, e encontrado em um tonel plástico no dia 10 de janeiro deste ano.
O delegado Gustavo Coutinho disse que, “Mateus foi co-autor do crime e era o último dos que tiveram as prisões preventivas decretadas, a ser preso. Michael Delano dos Santos, o “Catroca”, Janilton de Jesus Vitorino, o “Jhones”, e Fernando Anunciação Bispo, também conhecido como “Mango”, já foram presos e estão recolhidos no Conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto um adolescente que também participou do crime está internado na Comunidade de Atendimento Socioeducativa (CASE) Zilda Arns”, explicou Gustavo.
O Terror
Na manhã desta quarta-feira (11-01-17), por volta de 9 horas, um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico, na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacadão, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Ainda de acordo com a polícia, um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram as primeiras investigações. Peritos informaram que aparentemente, a vitima é do sexo masculino, de cor branca, cabelos pretos e aparentava ter idade mínima entre 28 a 32 anos. (Polícia é Viola)