sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mulher é assassinada com vários golpes de faca na Gabriela companheiro é suspeito

A dona de casa, Maria Neuza da Cruz, 43 anos, que residia na Rua Andando nas Nuvens, no bairro Gabriela, em Feira de Santana foi assassinada com vários golpes de faca, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13-10-17); Há informações de que o crime foi passional e o principal suspeito é o companheiro da vitima (nome não revelado).

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada pelo SICOM e ao comparecera ao local, constatou que se tratava de um homicídio e que o suspeito teria fugido a pés, sendo que, o mesmo tem dificuldades de andar, já que teria sofrido meses atrás um AVC. Devido essa informação, uma guarnição do PETO da 65ª CIPM, chegou a fazer rondas pela localidade, mas até o momento, não foi pego.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Thiara Ramos, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
A delegada Thiara Ramos contou que familiares da vitima, informaram que o companheiro dela teria suspeitado de uma possível traição. “Ele teria descoberto a suposta traição recentemente, na semana passada. Pois, era um casal harmonioso, mas depois dessa descoberta, ele praticou esse crime”, frisou a delegada.
Vizinhos contaram a reportagem que, “o casal era harmonioso, era cristãos, frequentava igreja evangélica, mas depois que o suspeito sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), passaram a se desentender e na semana passada, o suspeito flagrou ela com um “amigo” do casal. Com isso, ele se revoltou e cometeu o crime”, finalizou um vizinho que não quis ser identificado.