quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desportistas avaliam o campeonato de Santo Estevão como o melhor dos últimos tempos



A realização do Campeonato Municipal Amador e a reabertura do Estádio Luiz Viana Neto, estão sendo para a população santo-estevense e para os desportistas da região, fortes alternativas para o lazer mais atraente nos finais de semana e também em dias normais.
Um dos que garantem isso é o desportista Jai Star Hair. Para ele o certamente 2011 está superando em muitos aspectos os anteriores. “Se está existindo alguma deficiência é pela ausência de uma equipe para tocar o processo, só vejo algo que deixe a desejar na parte técnica, isso porque o presidente da liga não tem condição de assumir tudo sozinho. São poucas pessoas cuidando da disputa, se a equipe fosse maior certamente seria melhor ainda”, frisou.
Ainda de acordo com Jai, outro motivo que contribui para que o campeonato seja considerado como o melhor dos últimos tempos, é a estrutura que está sendo oferecida tanto para os atletas como para os árbitros e as torcidas. “O que nós temos em nosso Estádio, não sei se além de Feira de Santana outra cidade do interior baiano possui, uma vez que contamos com equipamentos eletrônicos, infra-estrutura moderna e um gramado impecável”, pontuou.
Destaque
Para o árbitro Pithyl Santana, outro fato que merece destaque nesse campeonato é o desempenho da arbitragem, tanto os recém formados quanto os já considerados veteranos. “A atuação da nova turma de árbitros está sendo satisfatória, é gratificante perceber que embora novatos no ramo todos estão se saindo bem. Digo o mesmo dos veteranos  que mesmo de forma tímida, estão sendo escalados e mostram-se competentes” destacou.