sábado, 1 de outubro de 2011

Santo Estevão cada vez mais forte no MotoCross


           Santo Estêvão reforçou ainda mais sua importância no circuito baiano de MotoCross com a realização na cidade da segunda etapa da competição. O evento aconteceu no último dia 11 na pista construída nas proximidades do terminal rodoviário onde centenas de pessoas que gostam deste tipo de modalidade esportiva estiveram prestigiando o acontecimento.
Durante a disputa pilotos de várias regiões da Bahia puderam demonstrar todas as suas habilidades e técnica levando os presentes ao delírio por diversas vezes com suas manobras radicais. Foram disputadas provas nas categorias Especial, Nacional, Freestyle e Mirim. Um dos destaques do circuito foi o piloto Toninho representando o município de Itabela. Além de mostrar extrema habilidade sobre sua moto, de quebra venceu a categoria Freestyle.
A gurizada da categoria Mirim não deixou por menor e impressionou a todos com suas manobras mirabolantes apesar da pouca idade de todos. Pela segunda vez Santo Estêvão recebeu esse tipo de evento, com a garantia dos organizadores de que muitas outras ainda virão. Essa empolgação dos responsáveis pela realização do circuito se deve principalmente a grande presença de público registrada desde o dia anterior, sábado, quando aconteceram os treinos livres.