segunda-feira, 23 de abril de 2012


RSS

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (23)

Há vagas para repositor, analista de seguros, motoristas, estudantes de Ciências Contábeis e Educação Física, pedreiro: 
Acorda Cidade

Foto: Acorda Cidade

Acorda Cidade
Vagas para motorista / vendedor externo com experiência comprovada em carteira por no mínimo 3 meses; habilitação categoria D e experiência com caminhões truck.  Disponibilidade para viagem. Entregar currículo na rua Vasco Filho , 741 , Serraria Brasil. Feira de Santana – BA.


Vagas para repositor para supermercado com experiência (sexo masculino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto do e-mail).


Vagas para analista de seguros com experiência (sexo feminino). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto do e-mail).


Vagas para motorista/Classe B com residência da região do bairro Jardim Cruzeiro. Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto do e-mail).


Vagas de estágio para estudantes de Ciências Contábeis (ambos os sexos). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto do e-mail).


Vagas de estágio para estudantes de Educação Física (ambos os sexos). Enviar currículo para curriculo@catbahia.com.br (informar o nome da vaga no assunto do e-mail).


40 vagas para pedreiro na Obra Viva Mais Master, antes da Faculdade de Tecnologia e Ciências- FTC. Entregar currículo na obra ou enviar para rebeca.santos@lmarquezzo.com.br


Vagas para profissionais de mecânica com experiência em mecânica de automóveis de no mínimo 06 meses. Interessados deverão comparecer na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 2645 Santa Monica II - Setana Motors - autorizada da Mitsubishi.


Vagas para encarregado de oficina com conhecimento em informática e experiência. Interessados deverão comparecer na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 2645 Santa Monica II - Setana Motors - autorizada da Mitsubishi.


Vagas para secretária do lar com experiência em forno e fogão. Comparecer na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 2645 Santa Monica II - Setana Motors - autorizada da Mitsubishi.