segunda-feira, 23 de julho de 2012

Terra Boa fala sobre Droga


Precisamos de uma Clínica de Reabilitação para os Usuários de Drogas...Não aguento mais ver jovem caido nas ruas e robando para comprar drogas.Acho q quem for se eleger deve pensar com carinho nisso.
As drogas estão tomando conta da juventude. O poder público municipal e estadual deve firmar alguma estratégia para poder minimizar este problema. Os postos de saúde devem também .Uma Clinica de reabilitação para os usuários,certamente estar por vim,mas o importante nesse sentido é uma política de prevenção!Que podemos ter com melhor distribuição de renda e investimentos em educação.
Tomara que os governantes desta cidade tomem a iniciativa de tornar isto uma realidade. Eu vejo aqui no município um 
constante aumento no número de jovens que aderem ao uso das drogas, mesmo com todas as informações passadas pelas instituições de ensino e em propagandas do governo, mas, parece que algo nesta estratégia esta errado, porque o consumo de drogas só tem aumentado. Além de centros de recuperação é preciso investir em educação, porque ela é a melhor forma de combate a este mal que assola o nosso país, e isso, o nosso governo não esta fazendo. A droga é um sério problema de saúde pública, que afeta não apenas o nosso município mas todo o Brasil e o mundo. Só quem já viveu este problema na família sabe como é triste. Entendo que os poderes públicos devem atuar contra este problema, asism como em tantos outros que temos no Brasil, como a pseudoeducação, saúde precácia, má distribuição de renda e por ai vai. Só que, para mim, as pessoas devem começar a fazer a sua parte, pois se cada um fizer um pouco, ainda que com pequenas ações, teremos grandes melhoras